O que é exatamente o Emagrecer de Vez?

como emagrecer comendo bemAté há algum tempo as pessoas que buscavam formas de emagrecer tinham duas opções. Enfrentar uma dieta de baixa caloria - e ganhar fraqueza, fome e ansiedade -  ou recorrer aos moderadores de apetite, medicamentos de tarja preta, que nada mais são do que drogas pesadas agindo no organismo e que podem causar dependência química e psicológica. Tão suspeitas que só são vendidas sob rigoroso controle. 

E foi pelo desejo de emagrecer, mas sem querer se submeter a estes “programas” de emagrecimento, que Rodrigo Polesso, um jovem que vivia em Curitiba, acabou por encontrar um caminho alternativo. Ele não acreditava nessas dietas rigorosas ou na eficácia dos tais medicamentos controlados. Ele queria emagrecer e estava se sentindo acuado. Toda a informação que se tinha disponível eram as mesmas: diminuir a ingestão de calorias o máximo possível e queimar outro tanto com atividades físicas. Só que, quando se corta calorias, perde-se uma quantidade importante de energia. Sem energia, como praticar exercícios físicos? Era um programa praticamente impossível de ser seguido, condenado ao fracasso antes mesmo de começar.  

Uma decisão que transformou vidas

Por isso, Rodrigo Polesso tomou uma decisão que iria mudar sua vida para sempre. Mergulhou em pesquisas, buscando em livros e sites, conhecimentos que pudessem servir ao seu propósito. E o que ele viu neste caminho o deixou desconcertado. 

Centenas de pesquisas sobre nutrição, esquecidas; abandonadas tão somente porque iam de encontro às ideias propagadas por décadas nas escolas de medicina e nos consultórios médicos.  Buscando uma fonte aqui, outra ali, conferindo as referências, Rodrigo se deparou com informações intrigantes.  Mas, os argumentos faziam muito sentido. Então ele resolveu ir mais a fundo na sua pesquisa. Compilou o que achou coerente, estudou e a partir disso montou uma dieta para si mesmo,  com base nas informações coletadas. Colocou tudo em prática. E para sua agradável surpresa, começou a emagrecer sem sofrimento, sem fome, sem fraqueza. 

emagrecer-saudável

 Era muita informação valiosa para ficar juntando poeira. Para ficar restrita às pessoas que conseguiam ler textos em inglês, ou que tivessem tempo ou disposição para pesquisá-los na internet. Muita gente precisava destas informações. Gente como você ou eu, que trabalham o dia todo, que estudam, que cuidam de filhos ou de empresas. E que precisam emagrecer ou ganhar saúde, mas não sabem como fazer isso. Por isso ele se dispôs a divulgá-las.  Todos mereciam ter acesso às pesquisas mais reveladoras sobre emagrecimento a que Rodrigo já tivera acesso. 

 Por que estas informações não são divulgadas?

Porque se você pensar bem, a indústria do emagrecimento é a que mais vende no mundo. Os problemas de sobrepeso e obesidade rondam praticamente todas as famílias; todos querem ou precisam emagrecer.

Aí surgem dietas da moda, aparelhos de ginástica que prometem emagrecimento sem esforço (!) algum. Como se isso fosse possível. Até bugigangas eletrônicas que contraem seus músculos enquanto você descansa. E por que essas coisas vendem? Porque as pessoas não conhecem a verdade sobre o funcionamento do seu metabolismo. Como tudo o que já tentaram não deu certo, então elas entram em desespero e passam a acreditar em promessas falsas e totalmente sem sentido.  

E foi assim que nasceu o livro Emagrecer de Vez

emagrecimento-definitivo-emagrecer-de-vez

E é por isso que você está aqui, lendo este texto. Porque, provavelmente, você está tendo o mesmo problema que Rodrigo teve quando decidiu emagrecer.  A diferença é que você não vai precisar ter o trabalho e a dedicação que Polesso teve para descobrir, estudar, selecionar e compilar todas as informações.  Elas já estão prontinhas para que você leia, reflita e absorva os conhecimentos.

Adquirindo o livro “Emagrecer de Vez”, em poucas horas você terá acesso a todas estas valiosas informações. E poderá colocá-las em prática imediatamente.  Você vai sentir a doce sensação de liberdade, de poder fazer as pazes com o seu metabolismo e ver o ponteiro da balança ceder,  um pouco a cada dia.  

Você vai deixar de tratar o seu corpo como  inimigo. Sim porque quando você  força o seu metabolismo a readaptar as necessidades dele a cada nova dieta, é isso que ele sente. Que você é um inimigo; que está tirando dele os nutrientes de que precisa para te manter vivo e saudável. Seu organismo trabalha para isso e vai brigar com suas dietas malucas sempre. De nada adianta você ficar lutando contra ele; é uma batalha infrutífera. Você emagrece, ele te engorda, você emagrece de novo, ele te engorda mais ainda. Isso não tem fim. Seu metabolismo é senhor da situação e precisa te mostrar isso. 

Percebe porque esta é uma batalha totalmente sem sentido, da qual você não vai sair vitorioso? Você e seu organismo são partes de um  sistema que controla toda a sua biologia. Adianta você  mandar o Sol nascer e se pôr a qualquer hora do dia ( conforme dito em "O Pequeno Príncipe")? Não. Porque existem leis regulando o funcionamento das coisas. E o seu sistema biológico não escapa delas. É ele que decide o que fazer com a comida que você manda para o seu estômago. Conheça o seu organismo e faça-o trabalhar em favor dos seus objetivos. É isso que o “Emagrecer de Vez” vai te ensinar. 

 Veja abaixo uma amostra do programa

 

Este é apenas um das centenas de depoimentos disponíveis de quem já realizou o sonho de emagrecer com saúde

 

 

Será que o investimento vale a pena?

Vejamos. O que se pode comprar com o mesmo valor?

Um par de tênis sem marca e em promoção; talvez um par de botas feminina (dependendo do modelo, 1 pé ou nem isso!); um biquíni para o próximo verão; quem sabe uma gravata ou uma camisa masculina, também sem grife.  

Ou seja, o valor é irrisório quando comparado aos preços praticados em produtos de consumo diário. Para concluir o livro, Rodrigo Polesso levou meses pesquisando, testou e comprovou o resultado nele e em centenas de pessoas. E agora está disponibilizando tudo para você que não tem como ir atrás deste conhecimento. É um investimento na sua saúde, na sua imagem e consequentemente na sua autoestima. Um conhecimento para você  resolver o seu problema de sobrepeso e que você vai levar para o resto da vida.

Então, responda para você mesmo. Será que o investimento vale a pena?


leve-me para a página do emagrecer de vez


 Para saber como acelerar o seu processo de emagrecimento, vá para o Guia de Atividade Física