como-emagrecer-rapido Saber como emagrecer rápido e com saúde já foi bem mais difícil. À medida em que a ciência avança e descobre como nosso organismo reage aos alimentos que oferecemos a ele, esta tarefa deixa de ser uma missão impossível. Se você já tentou de tudo para emagrecer e não conseguiu manter o peso é porque o programa escolhido não foi bom para você. Nós queremos emagrecer, mas quando se fala em dietas, nossa vontade é de nunca ter que passar por isso. É claro! Nosso organismo não gosta de dietas. Ele PRECISA de nutrientes e vai brigar o tempo todo com sua dieta se ela tirar  isso dele.

Existe uma forma mais eficaz de se fazer dieta. Mas, nós fazíamos assim porque não tínhamos o conhecimento necessário para tornarmos nosso metabolismo um aliado. 

Mas, agora você já tem. E já pode começar a comemorar. O emagrecimento definitivo está a seu alcance, bastando apenas que você faça alguns pequenos reajustes no seu cardápio. Seu corpo vai ficar nutrido e agradecido a você. Chega de brigar com o seu metabolismo. 

 

Um programa para a vida toda

Antes de começar qualquer projeto novo é essencial que busquemos informações detalhadas sobre o assunto. Com o conhecimento em mãos é hora de definir as metas (objetivos + datas)  e começar a trabalhar para alcançá-las. Não existe nada mais simples ou eficiente do que montar um plano de ação e ir avançando etapa por etapa. Pode parecer que assim a coisa vai demorar mais, mas isso é ilusão. Basta parar para pensar em quanto tempo você vem tentando fazer as coisas de modo "menos complicado", sem planejamento. A sabedoria popular diz que quando não se tem uma direção, qualquer caminho serve. Até mesmo aqueles que não levarão a lugar algum.  Então, continuemos.

 

Por que você quer perder peso?

Quando você se olha no espelho, como se imagina? Mais magro (a), mais definido (a), mais saudável?  Dá para contar nos dedos as pessoas que estejam satisfeitas com todos esses quesitos em suas vidas. Boa parte da da população está querendo conquistar pelo menos um dos objetivos citados acima.  E a maioria precisa das três conquistas para melhorar sua autoestima. Então a primeira coisa a fazer é definir o que você REALMENTE quer ou precisa.

 

- Minha saúde está boa; quero apenas perder alguns quilos para me sentir bem;

- Estou contente com o meu peso, mas quero mais saúde e definição muscular;

- Eu estou com excesso de peso, mas minha saúde não está comprometida (ainda);

- Eu PRECISO  emagrecer para recuperar minha saúde.

 

Na ânsia de conquistar o corpo dos sonhos e usar roupas de praia com total satisfação, as pessoas se apegam a fórmulas que se dizem milagrosas para se livrarem dos quilos a mais,  um mês antes do verão. E é por isso que elas se frustram e acham tão difícil saber como emagrecer rápido. Se a invés de ficarem correndo atrás de um milagre (que não vai acontecer, sejamos sinceros!)  as pessoas tomassem a decisão de encarar o problema de frente e eliminar o mal pela raiz, os resultados apareceriam normalmente como consequência dessa mudança. Sem muito stress nem frustrações desnecessárias.

 

Pare e reflita: minha alimentação é boa?

A primeira coisa a fazer é olhar para os seus hábitos alimentares e com sinceridade responder a essas perguntas:

- Minha alimentação é saudável?

- Estou disposto a deixar de comer alimentos que ajudam a acumular gordura?

- Estou disposto a incluir na minha rotina alimentos para eliminar o excesso de peso?

- Estou disposto a incluir na minha rotina alimentos para melhorar a saúde?

 

Se você respondeu a dois ou mais "nãos" esqueça! Conforme-se com o seu sobrepeso e trate de arrumar outro jeito de ser feliz.  Mas, se quiser reconsiderar e começar um programa de emagrecimento que traga resultados efetivos,  então você é um forte candidato a ter, num futuro bem próximo, um corpo de fazer inveja.

como-emagrecer-rápido-e-com saúde

 

Como adquirir novos hábitos alimentares

Nossos hábitos alimentares começam a se formar já na infância. É nessa fase da vida que desenvolvemos o paladar para determinados alimentos. Com o tempo, esses hábitos se tornam tão arraigados que é difícil fazer alterações na forma como nos alimentamos.

Infelizmente a indústria alimentícia está interessada em vender bem, e não em nos manter saudáveis. Eu não conheço viva alma que diga que  sorvetes de massa sejam ruins. Eles são, sim,   saborosos. Mas, as indústrias não se importam se uma substância química x ou y não faz parte da nossa necessidade nutricional. Fazem misturas mirabolantes para conseguir agradar ao nosso paladar. E conseguem. Eles apenas querem tornar os alimentos mais saborosos, mas, também precisam conservá-los, deixá-los mais atrativos visualmente. E para chegarem à cor, textura, conservação e sabor ideais, fabricam uma verdadeira bomba química e de antinutrientes.

 

Base-alimentação-para-emagrecer-rápido

 

Quando usamos o paladar como critério exclusivo para escolhermos os alimentos, absorvemos todas essas substâncias estranhas ao nosso organismo e com isso corremos o sério risco de engordar e desenvolver doenças cruéis, como por exemplo, Diabetes tipo II. Nosso metabolismo não trabalha direito porque não consegue reconhecer tanta coisa artificial como nutricionalmente relevante. O resultado é um metabolismo travado, que não consegue desenvolver suas potencialidades porque o combustível que é oferecido a ele está completamente adulterado.

 Para que seu organismo trabalhe bem, ofereça a ele combustível de qualidade, que são os alimentos ricos em nutrientes. Mas, isso não significa que você tenha que abrir mão do sabor. Você apenas tem que  aprender a fazer as melhores escolhas.

melhores-alimentos-para-perder-peso-sem-perder-saude

 

Como emagrecer rápido escolhendo os alimentos certos

Nessa altura da vida, em que você está precisando aprender como emagrecer de forma rápida e eficiente, é bem provável que sua alimentação esteja totalmente inadequada. E para aprender a selecionar alimentos que vão fazer seu metabolismo trabalhar a seu favor, e não contra você, procure conhecer mais sobre as categorias de alimentos e o que fazer para inserir nutrientes essenciais ao seu organismo de forma correta.

O livro “Emagrecer de Vez”,  traz um excelente trabalho de compilação das pesquisas mais sérias que tratam do assunto. No “Emagrecer de Vez” você vai encontrar explicações sobre as melhores pesquisas da área da  nutrição, realizadas em todo o mundo.

O livro explica tim tim por tim tim como e porque determinados alimentos devem ser inseridos ou rejeitados na sua dieta. E para cada capítulo inúmeras referências  respaldam o aprendizado. São anos de pesquisas internacionais compilados e explicados de forma didática, que proporcionam uma leitura agradável e altamente estimulante. Em apenas algumas horas você vai ter respostas a todas as suas dúvidas em matéria de nutrição e como conseguir um emagrecimento saudável e definitivo. Não existe nada mais gratificante do que apender sobre o funcionamento do seu próprio organismo. Ele deixa de ser um desconhecido para você. A sensação é que você está fazendo uma grande e sincera "amizade" com o seu metabolismo. E vocês vão caminhar juntos nesse projeto de emagrecer com saúde.  

Além disso, você terá acesso a milhares de depoimentos de pessoas que puseram os ensinamentos em prática e hoje conquistaram a beleza e saúde que buscaram por anos a fio, sem sucesso.

É por esta razão que o livro “Emagrecer de Vez” é sucesso absoluto em vendas. Porque ele derruba mitos do emagrecimento, como a questão de contar calorias, de servir-se de porções minguadas de comida. E vai te ensinar a se alimentar bem. O emagrecimento é apenas uma consequência disso. Você vai se surpreender ao entender porque é  possível emagrecer comendo porções generosas (de comidas deliciosas) que irão manter seu metabolismo funcionando a todo vapor. Você só precisa saber como fazer isso.

Para continuar se informando, clique na imagem abaixo

 emagrecer-de-vez-resenha